Os confrontos tiveram inicio após a chegada de um autocarro com adeptos do Braga. Já com o jogo a decorrer, voltaram a acontecer desacatos mas dentro do estádio.
Adeptos do Sporting de Braga e do Rio Ave envolveram-se em confrontos, antes do início da partida entre as duas equipas, a contar para a Taça da Liga de futebol, tendo sido arremessadas pedras e garrafas.
Os confrontos tiveram inicio após a chegada de um autocarro com adeptos do Braga, que, na ausência de vigilância policial, se envolveram em desacatos com apoiantes do clube vila-condense.
Pedras e garrafas foram arremessadas, chegando mesmo a acontecer confrontos físicos, que apenas foram travados com chegada de elementos da Polícia de Segurança Pública, que precipitaram a fuga dos adeptos para as imediações do estádio.
Já com o jogo a decorrer, voltaram a acontecer desacatos, dentro do estádio, quando adeptos do Rio Ave expulsaram dois apoiantes do clube minhoto que estavam a ver o jogo na bancada poente.
A PSP foi, de novo, chamada a intervir, e teve de carregar para dispersar os adeptos vila-condenses, tendo efetuado, pelo menos, uma detenção.
Sem comentários:
Enviar um comentário